Google Games
Ola Primeiramente Ajudem Nosso Forum Crecer Por favor chame Seus Amigos E Convidem Eles Para Postar Muitas Coisas Para forum Crecer E Outra Coisa Antes de Você Poder Ver Qualquer Coisa do Forum Tem que Registrar Antes de tudo Registre Agora!
Antes de Postar Qualquer Coisa Leia As Regras


Participe do fórum, é rápido e fácil

Google Games
Ola Primeiramente Ajudem Nosso Forum Crecer Por favor chame Seus Amigos E Convidem Eles Para Postar Muitas Coisas Para forum Crecer E Outra Coisa Antes de Você Poder Ver Qualquer Coisa do Forum Tem que Registrar Antes de tudo Registre Agora!
Antes de Postar Qualquer Coisa Leia As Regras
Google Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Leia]Novas regras do fórum

Ir para baixo

 [Leia]Novas regras do fórum Empty [Leia]Novas regras do fórum

Mensagem por Admin Sáb Nov 26, 2011 1:29 pm

Olá, galera.

Primeira regra nova.

Quero fala uma coisa muito séria sobre respeito aqui no fórum vejo vários tópico e a falta de respeito é muito grande e quero deixa bem claro que quem ser sentir ofendido com o comentario manda PM para mim que a pessoa será punida não importar quem seja porque isso vale para todos.

ADMINISTRADOR
MODERADOR
MEMBRO VIP
MEMBRO ELITE
MEMBRO
WEB DESIGNER
PROGRAMADOR


Dependendo da ofensa a pessoa perderá o cargo ou até mesmo será banida.

Obs. o cargo será perdido para sempre!

Isso é muito sério pense bem antes de ofende alguém do fórum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda regra nova

Proibido qualquer tipo de venda aqui no fórum.

PQ?

Fiz um fórum de ajuda não de vendas.

quem não seguir as novas regras será punida.

Terceira regra nova

O tamanho da imagem permitida na sua assinatura tem de ter a Largura = 800, Altura = 250 caso contrario sua assinatura será desativada.
Admin
Admin
Fundador
Fundador

Mensagens : 140
Pontos : 261
Agradecimentos : 11
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Santa Luzia-MA

https://googlegames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos